quinta-feira, 11 de outubro de 2007

[CELEBRIDADES ] CIRILO

A SPAPB (Serviço de Pesquisa Avançada do Pé do Benedito) viajou o mundo inteiro da internet para trazer para vocês, um ídolo que sua situação atual é uma interrogação na testa dos cidadãos.É ele o inigualável "Cirilo", quem não se lembra dele?
Há boatos que:

*O Robinho é o Cirilo crescido.
*Que o Cirilo é que nem o Peter Pan e nunca cresceu.
*Que o Cirilo se revoltou contra a sociedade que o reprimia e começou a escrever rap's, hoje em dia ele é chamado de 50 Cent.

*Que o Cirilo cresceu aprendeu a pilotar carros de corrida, hoje é conhecido como Lewis Hamilton.


Mas isso são apenas boatos .A SPAPB pesquisou e agendou uma entrevista com o ator Pedro Javier Viveros, que interpretava o Cirilo na novela Carrosel.Aqui vai a entrevista que fizemos semana passada com ele.

PdoB:-Então Pedro como é ser lembrado como ídolo pelas pessoas?
Pedro"Cirilo":-É muito gratificante saber que as pessoas me consideram um ídolo.Mas eu acho um exagero.
PdoB:-Que isso você está sendo modesto.As pessoas te reconhecem na rua?
Pedro"Cirilo":-Raramente, pois eu mudei muito depois que fiz Carrosel.
PdoB:-O que você faz atualmente?
Pedro"Cirilo":-Estou trabalhando com comunicação em uma empresa do México.
PdoB:-Se te chamassem para fazer novela agora você iria?
Pedro"Cirilo":-Sim...Concerteza, ainda mais se fosse para interpretar um personagem polêmico como o Cirilo.
PdoB:-Mande um Alô para seus fãs no Brasil.
Pedro"Cirilo":-Olá Brasil....
PdoB:-Muito Obrigado pela entrevista.
Pedro"Cirilo":-Obrigado.

Nenhum comentário: